FORMULÁRIO DE REEMBOLSO CASHLESS

*REGULAMENTO REEMBOLSO CASHLESS (RECARGAS NO EVENTO EM DINHEIRO E/OU CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO) - REGRAS GERAIS:

  1. Preencher formulário de reembolso com todos os dados solicitados.
  2. Apenas os cartões ativos no evento com CPF estarão aptos a receber reembolso de saldo remanescente.
  3. O CPF informado no formulário deverá ser o mesmo utilizado no ato da ativação do cartão no Evento.
  4. O reembolso só será feito na conta bancária de mesma titularidade do formulário enviado.
  5. Para efetivação do reembolso haverá uma taxa no valor de R$10,00 (dez reais) referente a custo de transação financeira, transferência bancária, impostos e sistema. O valor da taxa será descontado do saldo remanescente para reembolso.
  6. Caso o saldo remanescente seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso.
  7. O saldo do cartão terá validade de 90 dias após a última recarga. A cada recarga realizada a data de expiração do saldo do cartão será atualizada.
  8. O valor do saldo remanescente será reembolsado em até 30 dias após o vencimento do saldo do cartão.
  9. A taxa de ativação do cartão R$10,00 (dez reais) não será reembolsada via formulário, apenas no evento. Devolvendo o cartão, nos caixas de devolução no evento, o valor de R$10,00 (dez reais) também será devolvido.
  10. Em caso de dúvidas ou questionamentos enviar email para funcash@musicpark.com.br.