Logo do Evento

FORMULÁRIO DE REEMBOLSO CASHLESS

  1. A taxa de ativação do cartão será devolvida mediante a devolução do cartão. Procure até o último dia do evento, os caixas de devolução de cartão para ter o valor ressarcido. A mesma não é reembolsável via formulário.
  2. Cadastre-se no caixa do evento informando seu CPF para tornar o cartão cashless nominal. Qualquer fraude nas informações sujeitará o seu portador às penas da Lei e à invalidação dos direitos decorrentes deste cartão.
  3. O cartão será pessoal e intransferível. O titular do cartão declara que leu, compreendeu e aceitou os termos e condições de uso, incluindo as regras relativas à eventual saldo remanescente.
  4. O evento é o único responsável por qualquer discussão acerca do evento, seus produtos e serviços ali comercializados, inclusive no que se refere a adiamentos, cancelamentos e reembolsos de valores, se cabíveis.
  5. Caso o saldo remanescente seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso.
  6. O evento não se responsabiliza pelo uso dado ao cartão, assim como pela perda, extravio, furto ou roubo do mesmo, não cabendo reembolso de valores neste caso.
  7. Mantenha o cartão em bom estado, não dobrando, amassando ou danificando o chip. O evento não se responsabiliza por reembolso de valores nos cartões apresentados que estejam danificados por mau uso.
  8. Proibida a utilização do cartão cashless por menores de 18 anos para compra de bebidas alcoólicas.



*REGULAMENTO REEMBOLSO CASHLESS (RECARGAS NO EVENTO EM DINHEIRO E/OU CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO) - REGRAS GERAIS:

  1. Preencher o formulário de reembolso (REEMBOLSO CASHLESS) no site até de 14/01/2022 às 23:59 (horário de Brasília).
  2. Os dados devem ser informados corretamente – Nome completo, CPF, Banco, agência e conta bancária (corrente ou poupança), sendo de inteira responsabilidade do titular as informações fornecidas.
  3. Apenas o CPF indicado na ativação do cartão no evento estará apto a receber o reembolso de saldo remanescente.
  4. O CPF informado no formulário deverá ser o mesmo utilizado no ato da ativação do cartão no evento. O reembolso só será feito na conta bancária de mesma titularidade do formulário enviado.
  5. A taxa de ativação do cartão não será reembolsada via formulário no site, apenas nos dias do evento nos caixas de devolução.
  6. A transferência bancária (reembolso) será realizada em até 30 (trinta) dias após a data de encerramento do prazo de preenchimento do formulário.
  7. Para efetivação do reembolso haverá uma taxa de R$ 10,00 (dez reais) descontados do saldo residual do cartão, referente à transação financeira/transferência bancária.
  8. Em caso de dúvidas ou questionamentos enviar e-mail para: contato@peckproducoes.com.br.


Atenção: O período para realização da solicitação de reembolso foi encerrado, conforme regulamento.

Politica de Privacidade
privacidade@netpdv.com.br

Em nome das boas práticas de transparência com você, a Netpdv Soluções Tecnológicas S.A. assegura que protege suas informações pessoais contra acessos, usos ou divulgações não autorizados ou maliciosos. As informações pessoais sigilosas que venham a ser compartilhadas e utilizadas pela Netpdv Soluções Tecnológicas S.A. serão protegidas em um ambiente controlado e seguro.
Se você possui alguma dúvida sobre as práticas de proteção de dados pessoais da Netpdv Soluções Tecnológicas S.A., por favor, consulte a Política de Privacidade ou envie e-mail para: privacidade@netpdv.com.br.